Imagens musicas tudo para seu dia-a-dia

a intensâo é faser desse um blog bastante interessante por todos os que o leia...jess

desenhando com o gui-benz e pintando com jess















O dono do bloog gui-benz é um amigasso que podemos contar sempre que precisar.
O gui além de bonbar no bloog,de ir bem na escola, e de ser um ótimo amigo ele tambem desenha super bem alguns desenhos vc nao fala que foli um garoto de apénas 14 anos que fez. Eu adoro o gui alénde ser como ja disse um ótimo amigo ele desenha algumas coisas para mim pintar e eu sou muito grata por isso, acontesse q eu gosto de pintar só q a muito tempo eu nao pintava e quando o gui aceitou desenhar para mim pintar eu retomei essa virtudi e tambem tenho q agradesselo poque depois que eu conheci ele eu voutei a estudar e vou prestar o philadelphi e é por isso que sou eternamente grata a esse amigo q tenho ele me ajdou muito este ano e espero q continue a me ajudar por que eu devo as minhas notas asuis para ele mesmo q eu nao cole nas provas porque ele nao deixa mas pelomenos ele esplica a materia para q eu possa entender e tirar nota (GUI VC TEM UM GRANDI POTENCIAL TE ADORO)

2 comentários:

aki é a jess a gia deste blog se gostou dete dokumentário porfavor nao se esquessa de deixar um comentario todos os comentarios sao inportantes para um blog ...
atenciosamente jess.. bjos para todos ...

 

Esta surf entre 'blogs e aqui estou eu saudação.
Ele
http://templateelenagrafica.blogspot.com/

 

Postar um comentário